Resumo Digital

Veio para pôr limites

Após o Dia do Amigo uma data celebrada e memorizada por todos pela importância em termos um amigo, o qual não visa interesses pessoais, se aproxima para ser parceiro nos momentos agradáveis e consolar nas tristezas. O mundo mudou, as pessoas precisam se adequar a realidade atual. Está difícil de conter a multidão para que adote a prevenção, pois a gente só lembra quando aperta o sapato, se acontece com os outros eu estou fora disto e o coronavírus pelo que se percebe não escolheu quem atingir. É triste quando alguém baixa hospital saber que não terá despedidas e que até o velório foi encurtado. É o momento de repensar quantos assuntos deixaram de ser resolvidos, quantos problemas e transtornos vão causar no seio familiar e pelo volume de vítimas. É comum vermos em vida famílias unidas, coesas, mas quando alguém parte para o outro lado acaba o passado, se pensa no presente e aí começam as intrigas na divisão do patrimônio. Não existe tolerância, alguns não querem nem saber a união que existia entre as partes, a confiança mútua e o trabalho sério e dedicado. Os que aqui permanecem geralmente não chegam a um bom termo e acabam caindo na justiça, gastando patrimônio que foi deixado e não chegam a um acordo. Acho que a pandemia veio para pôr limites, acabar com a ganância, o ódio, a inveja, o poder e o jeitinho brasileiro. Novos tempos teremos pela frente, vejam o quanto as empresas se adequaram para poder abrir as portas totalmente equipadas com sinalização, álcool em gel, máscaras, número reduzido de pessoas e assim deverá ser o nosso viver de agora em diante, ter o suficiente para viver, mas aquela fartura do ganho fácil chegou ao final. Invista no que e onde quiser, mas sempre com patrimônio adquirido com lealdade e trabalho. A lição foi dada, temos muito pela frente pelas estatísticas e precisamos deixar passar o inverno e quando setembro vier não perdemos a esperança de que tudo passará, mas as facilidades e bondades do passado já foram, estamos em outro momento. Viva a vida com dignidade, solidariedade acima de tudo. Festejamos São Cristóvão nessa semana, que carregou o Menino Jesus nos ombros, vamos pedir intercessão e rezar para todos aqueles que dirigem e que estão no dia-a-dia nas rodovias.

Aluga-se loja térrea na Acampamento para comitê político com 500m², pode ser contrato por temporada, bem em frente a parada de ônibus. Aluguel a negociar converse com Roveda pelo 55 98407-1000.

Aluga-se loja para escritório político na Venâncio Aires, Galeria do Comércio com 58m². Aluguel a negociar converse com Roveda pelo 55 98407-1000.

Vende-se em Capão da Canoa um apartamento 1 dormitório, com sacada, mobiliado com garagem e elevador, no Centro. Por R$200 mil, desocupado. Tratar pelo 55 98407-1000.

APOIO: Vidraçaria Miragem, CFC Padre Reus, Construtora Jobim, Pampeiro, Expresso Medianeira, AM Brum Assistência Familiar e Funerária Angelus, Ravanello Restaurante, Desinservice, Sislimpa, Sicredi, Casa do Pastel, Floricultura Yamamoto, Sercimaq, Labivida, Pozzobon Agropecuária, Auto Ivo Multimarcas, Churrascaria Bovinu’s, Restaurante Estância do Minuano, Mecânica Manfio, Irmãos Bissacotti, Sucessu’s Tecidos e Malhas, Churrascaria Tertúlia, Agafarma Camobi, Walter Beltrame, Sibrama, Aguativa, Redemac Potrich, SM Fibras, Ponto da Dieta, Santa Catarina Transportes, Pizza You, Mecânica Medianeira Randon, Vigilare, Madeireira Cerrito, HCAA, Duque Auto Posto, Unimed, Moinho Santa Maria, Loja Safira, Frazzon Iluminação, Restaurante Vera Cruz, Ponto das Pedras, Multipress, Beliva Distribuidora, Posto São Marcos, Guigu’s Gás, Casa do EPI, Bella Trento.

Comment here