Resumo Digital

Solidariedade

Vamos ser humildes e focados no ciclone bomba que atingiu a região norte do estado e ontem a região da Serra e Porto Alegre. Pessoas estão isoladas, rodovias danificadas, conheço o Rio das Antas no meio dos morros perto de Bento Gonçalves, mas 9 metros de altura é muita água. Também conheço Passo Fundo a Marau (minha terra), o rio é fraco, mas agora foi o suficiente para bloquear a rodovia. Vamos pedir a proteção divina para as famílias que foram atingidas e aqui vamos rezar e agradecer pela chuva recebida sem os temporais. É o momento de refletir sobre o coronavírus e sobre o que vem acontecendo em termos de temporais, nem assim impede a ganância neste Brasil afora em que pessoas sem precisar receberam o auxílio-emergencial. E o ganho do jeitinho brasileiro na compra de materiais necessários para os hospitais. Em uma mensagem recente, Dom Orlando, arcebispo de Aparecida, disse que ‘não desviem o dinheiro dos hospitais ele é para a estrutura e para salvar vidas’. Só para lembrar a todos nós que daqui levamos um caixão, e dependendo da causa mortis hoje nem velório teremos e nem despedidas. Chegou o momento de mudar e convido mais uma vez para sábado dia 11, às 20h30, sintonize a Rádio Imembuí e após me ligue 55 98407-1000.

Chuva: bem-vinda, lamento em ter visto ontem e hoje crianças que aparentavam 10 a 12 anos sempre nas esquinas abordando motoristas e pedindo dinheiro. Onde estão os pais? Onde está o conselho tutelar e o Ministério Público e outros órgãos para determinar e saber o porque eles estão naqueles locais. E com esse trabalho se a criança não for preparada é o caminho para que os experientes adultos os preparem para outras atividades.

Jornal A Cidade circula amanhã: como sempre nossa pauta é positiva, não criticamos, levantamos questões como fizemos acima e sempre valorizamos o trabalho, a produção e aqueles que prestam relevantes serviços à cidade que nos acolhe. Nos acompanhe sempre em nosso site, pois alguma informação será de seu interesse. Estamos sempre de plantão é só ligar 55 98407-1000.

APOIO: Vidraçaria Miragem, CFC Padre Reus, Construtora Jobim, Pampeiro, Expresso Medianeira, AM Brum Assistência Familiar e Funerária Angelus, Ravanello Restaurante, Desinservice, Sislimpa, Sicredi, Casa do Pastel, Floricultura Yamamoto, Sercimaq, Labivida, Pozzobon Agropecuária, Auto Ivo Multimarcas, Churrascaria Bovinu’s, Restaurante Estância do Minuano, Mecânica Manfio, Irmãos Bissacotti, Sucessu’s Tecidos e Malhas, Churrascaria Tertúlia, Agafarma Camobi, Walter Beltrame, Sibrama, Aguativa, Redemac Potrich, SM Fibras, Ponto da Dieta, Santa Catarina Transportes, Pizza You, Mecânica Medianeira Randon, Vigilare, Madeireira Cerrito, HCAA, Duque Auto Posto, Unimed, Moinho Santa Maria, Loja Safira, Frazzon Iluminação, Restaurante Vera Cruz, Ponto das Pedras, Multipress, Beliva Distribuidora, Posto São Marcos, Guigu’s Gás, Casa do EPI, Bella Trento.

Comment here