Edição impressaResumo Digital

Sicredi Região Centro: 106 anos

Com a riqueza que possuímos em terras para plantio e um povo que cultiva toda a sorte de produtos a tecnologia chegou e avançou e um grande aliado da produtividade que começou no interior é o cooperativismo, forte e atuante e como diz o Sicredi ‘gente que coopera cresce’, que neste mês comemora um ano de abertura de sua primeira agência em Belo Horizonte. Basta darmos uma olhada na região central, quantas cooperativas encontramos e o principal é a prosperidade de cada uma e o quanto elas ajudam os produtores que se sentem seguros porque sabem que têm um aliado para fortalecer seu empreendedorismo. Na foto acima o Conselho de Administração.
Sicredi 106 anos: é a região centro RS/MG, mas vamos reportar 27 de outubro de 1914 em que foi criado aqui na Boca do Monte o Banco Econômico e de Crédito Deutscher Volksverien que também é conhecido como Associação Popular Alemã e a partir desta data uma longa trajetória de alterações, investimentos, trabalho, dedicação, criação de produtos para os associados e nesse país quem não conhece hoje a Sicredi. E a região central com suas agências modernas, práticas, equipes qualificadas e treinadas e uma gama de produtos para o associado. São 106 anos de cooperativismo local. O presidente da Região Centro RS/MG Pedro Ferreira, seu vice Renato Marin e demais integrantes da diretoria. É gratificante escrever sobre uma cooperativa que obtenha êxito a exemplo do Sicredi que todo o dinheiro ali movimentado vem beneficiar a produção de um modo geral. A sede fica na Avenida Hélvio Basso.

Diretor Executivo, Luiz Alberto Machado Lopes e Diretora de Operações Simone Nunes Bopp

Aniversário: ontem foi do Luciano Saccol e hoje de sua mãe Terezinha Saccol, esposa do Lauri, tem seis irmãs sendo ela empresária e as outras religiosas. E também hoje 27 Ircon Vey proprietário da Autoelétrica Medianeira.

Comando de Policiamento Regional: em 26 de outubro de 1974 foi instalado em Santa Maria e chamava-se CPA/2 e agora Comando Regional de Polícia Ostensiva – Região Central CRPO/Central, dezenas de cidades da região central são subordinadas ao CRPO e sua sede fica na Euclides da Cunha com a Pinto Bandeira.

APOIO: Vidraçaria Miragem, CFC Padre Reus, Construtora Jobim, Pampeiro, Expresso Medianeira, AM Brum Assistência Familiar e Funerária Angelus, Ravanello Restaurante, Desinservice, Clínica Borsatto, Dr. Adair Marques, Sislimpa, Sicredi, Casa do Pastel, Floricultura Yamamoto, Sercimaq, Labivida, Pozzobon Agropecuária, Auto Ivo Multimarcas, Churrascaria Bovinu’s, Restaurante Estância do Minuano, Mecânica Manfio, Irmãos Bissacotti, Sucessu’s Tecidos e Malhas, Churrascaria Tertúlia, Agafarma Camobi, Walter Beltrame, Sibrama, Aguativa, Redemac Potrich, SM Fibras, Ponto da Dieta, Santa Catarina Transportes, Pizza You, Mecânica Medianeira Randon, Vigilare, Madeireira Cerrito, HCAA, Duque Auto Posto, Unimed, Moinho Santa Maria, Loja Safira, Frazzon Iluminação, Restaurante Vera Cruz, Ponto das Pedras, Multipress, Beliva Distribuidora, Posto São Marcos, Guigu’s Gás, Casa do EPI, Rodas e Cia, Bella Trento.

Comment here