Resumo Digital

Roveda Opiniões

Estamos no vermelho, o Corona está a solta por aí, cada um deve fazer a sua parte respeitando as leis, que bom que o Hospital de Caridade desativou 10 leitos de UTI, significa um bom caminho para todos nós, evitando aglomerações e as festas clandestinas que tem acontecido pelo estado, até em cemitérios. A criatividade do brasileiro impressiona, para algo que nada produz, igual o contrabando do Uruguai em bebida, dólares e dinheiro, indo e vindo.

Operadoras de telefonia: As empresas onde trabalho tiveram uma semana incrível, ontem e hoje cheguei a contar, ligam a todo instante oferecendo planos de telefonia, barbadas e vantagens, querem vender a fibra ótica. O interessante é que pegam uma listagem de todo Brasil para ligar, em alguns casos tive prazer de acompanhar, em Brasília, Paraná, São Paulo e no norte do país, é uma ligação atrás da outra fazendo com que percamos o tempo, tem fome por telefone e venda. Será que em nosso país não existe uma autoridade para dar um basta neste tipo de vendas? Já que ninguém faz nada, STF faz tudo e tudo passa por lá, até os conflitos do parlamento. Ele cria e termina, quem sabe os 11 ministros liderem uma campanha para criar um mecanismo e dar um basta neste abuso de perturbação com as pessoas no trabalho. Quando dá qualquer problema eles já passam para outro, tento cancelar um telefone fixo há dois anos e não consigo, nem a conta mandam mais, o consumidor deve ir até a internet ou pagar alguém para imprimir o boleto e pagar a conta. Nenhum parlamentar levanta a bandeira nesse caso, criam tantas leis absurdas e esqueceram de criar uma para o sossego de quem está em casa ou do setor empresarial. Quando ligarem desligue ou mande longe, invente qualquer nome ou CPF, nunca fornecendo os dados. Aquelas firmas de cobrança ainda vão atrás até de pessoas que já faleceram, agora estão investigando o vazamento de mais de 200 milhões de CPF, daqui alguns dias começa a chegar boletos de quem teve coisas compradas em seu nome. Vamos fazer uma campanha contra as vendas dessa forma pelas operadoras. Agora vem mais um ingrediente, bolaram uma gravação e ligam para muita gente passando com todas as facilidades.

Vá para Capão da Canoa, mesmo sem o feriado no Carnaval, algumas partes ainda é ponto facultativo, mas é um passeio e um descanso, só até segunda-feira temos apartamento de um dormitório no centro com garagem, pacote de 10 dias por R$1.600,00 + encargos de luz e condomínio. (55) 98407-1000.

Final de semana de férias e lazer, mas quem frequenta a noite sempre carrega consigo cartão ou dinheiro, para não tentar aprontar na saída, vá prevenido para não prejudicar o empresário.

APOIO: Construtora Jobim, Pampeiro, Expresso Medianeira, Floricultura Yamamoto, Casa do EPI, Vidraçaria Miragem, CFC Padre Reus, AM Brum Assistência Familiar e Funerária Angelus, Desinservice, Sislimpa, Sicredi, Unimed, Dr. Adair Marques, Sercimaq, Labivida, Pozzobon Agropecuária, Auto Ivo Multimarcas, Posto São Marcos, Churrascaria Bovinu’s, Sibrama, HCAA, Multipress, Sindisama, Acolher em Casa, Restaurante Minuano, Mecânica Manfio, Irmãos Bissacotti, Beliva Distribuidora, Ponto da Dieta, Sucessu’s Tecidos e Malhas, Churrascaria Tertúlia, Agafarma Camobi, Walter Beltrame, Redemac Potrich, SM Fibras, Santa Catarina Transportes, Pizza You, Vigilare, Bella Trento, Mecânica Medianeira Randon, Madeireira Cerrito, Guigu’s Gás, Duque Auto Posto, Loja Safira, Frazzon Iluminação, Restaurante Vera Cruz, Ponto das Pedras, Ravanello Restaurante, Moinho Santa Maria, Casa do Pastel, Estação Rodoviária, Tiane Jóias, Ótica Noal, Benetti Móveis de Gramado.

Comment here