Sem categoria

Resumo Digital – 8 de maio de 2020

Solidariedade: a estiagem, a dengue, a crise, mas acima de tudo o coronavírus assusta o mundo pela forma como vem atuando em nosso país e quantas vítimas e pessoas já foram infectadas. As pessoas sempre precisaram de donativos, anualmente as campanhas do agasalho são feitas por toda parte o que não faltam são doadores e voluntários para ajudarem nas coletas e gestão. Mas nesse ano foi antecipada em vista da pandemia e não faltou mais uma vez a dedicação de pessoas e empresas em doar cestas básicas e agasalhos, grandes campanhas, mas no final de abril foram entregues 30 toneladas de alimentos através do projeto Ação de Combate a Covid-19 a arquidiocese local conseguiu fazer a entrega desse produto que veio contemplar milhares de pessoas. A Irmã Lourdes Dill coordenadora do projeto Esperança/Cooesperança que tanto faz como empreendedora na valorização da produção do pequeno produtor e com suas feiras especiais e no sábado no terminal da Heitor Campos atualmente dentro dos padrões que os decretos exigem. O arcebispo Dom Hélio sente-se realizado também pela solidariedade das pessoas em ajudar quantas pessoas que precisam. Pela foto percebe-se o quanto vem contribuir para com aqueles que tanto precisavam.

Cyrilinha: se tudo der certo neste mês os consumidores terão o prazer de degustar esse produto que nasceu na empresa e lá se manteve, fechou e agora Marquezan, Tonho e Lairton, conseguiram recuperar o prédio com equipamentos modernos, práticos e assim a geração de emprego e um importante produto nosso que sempre foi sucesso. E hoje, Luiz Marquezan Bagolin, aposentado do Banrisul, mas um empresário ativo e com Angela Saccol sua esposa as lojas Safira e Lilica&Ripilica que hoje e amanhã estão com promoções especiais para o presente da mamãe. Sem festa o momento não permite, mas ficam devendo.

Dia das Mães: na parte comercial a prefeitura ampliou por decreto o horário neste final de semana para o comércio de rua até às 19h e os shoppings até às 20h. Venham a Santa Maria e prestigiem o que é nosso e o que a cidade tem a lhe oferecer, não faltam opções. E para comprar flores a Floricultura Yamamoto, sem qualquer transtorno você liga e a entrega é feita gratuitamente em sua casa pelo 3027-3133.

Gastronomia: a escolha é sua. Aberto ao público dentro das restrições normais está a Churrascaria Tertúlia pelo 3222-0330, Estância do Minuano só no domingo almoço especial como acontece anualmente para o Dia das Mães, com número limitado de lugares faça sua reserva pelo 999844323 ou peça por tele-entrega, a Bovinu’s tem buffet com grelhados normal ao meio-dia e no domingo assados para levar ligue 3221-1790. A PizzaYou atende por tele-entrega, faço o pedido a partir das 18h pelo 3029-2217, a Bella Trento pelo 3223-9229. Ravanello Restaurante só ao meio-dia no local ou com tele-entrega, ligue 3307-1589. Casa do Pastel com tele-entrega ligue e peça pelo 3218-1008. Vera Cruz Restaurante presencial com espaço administrado para o famoso galeto e também por tele-entrega pelo 3222-0606. Ponto da Dieta Produtos Naturais atendendo em horário comercial com restrições ou com tele-entrega pelo 3222-1030. Ou então vá ao Bella Vista Supermercado escolha a carne para o churrasco e seus complementos. Recomendamos mais uma vez que faça a reserva para garantir o atendimento que você almeja.

Programa A Cidade: amanhã, das 10h às 12h na Rádio Imembuí. Nossa pauta é valorizar o que é nosso, destacar o setor empresarial e a nossa frase no momento é “Venha a Santa Maria”. falaremos de vários assuntos evidentemente do Dia das Mães e não poderia faltar a bênção e a palavra de Dom Hélio Adelar Rubert, além desta outras entrevistas também da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer Rose Carneiro.  

Jornal A Cidade: vamos circular dia 14, a você que mora em Santa Maria, é empresário, foi acolhido superando os desafios que surgem a todo instante agradeça através da mídia impressa e faça sua mensagem de saudação e agradecimento a cidade que completa 162 anos aqui no Jornal A Cidade, no site e em nosso espaço na Rádio Imembuí que será lido no dia 16. Nosso custo sempre está ao seu alcance. São três formas de valorizarmos o seu investimento. Envie e-mail ou ligue 55 98407-1000.  

Nossa Senhora de Luján: é a padroeira da Argentina. No arco que ornamenta a imagem de Nossa Senhora está escrito ‘A Virgem de Luján é a primeira fundadora desta Vila.

APOIO: Vidraçaria Miragem, Estação Rodoviária, CFC Padre Reus, Construtora Jobim, Pampeiro, Expresso Medianeira, AM Brum Assistência Familiar Angelus, Desinservice, Sislimpa, Sicredi, Casa do Pastel, Bella Vista Supermercados, Floricultura Yamamoto, Sercimaq, Labivida, Pozzobon Agropecuária, Auto Ivo Multimarcas, Churrascaria Bovinu’s, Restaurante Estância do Minuano, Mecânica Manfio, Irmãos Bissacotti, Sucessu’s Tecidos e Malhas, Agafarma Camobi, Beltrame Casa Completa, Sibrama, Aguativa, Redemac Potrich, Tiane Jóias, SM Fibras, Santa Catarina Transportes, Mecânica Medianeira Randon, Vigilare, Madeireira Cerrito, HCAA, Duque Auto Posto, Coopaver, AM Brum Funerária, Unimed, Moinho Santa Maria, Loja Safira, Frazzon Iluminação, Restaurante Vera Cruz, Ponto das Pedras, Multipress, Posto São Marcos, Guigu’s Gás, Travelmix, SIM (ATU), Casa do EPI, Marcenaria Tropical.

Comment here