Sem categoria

Resumo Digital – 19 de maio de 2020

Terça-feira: para quem puder peça intercessão a Santa Paulina que hoje foi sua santificação em Roma em 2002, pelo Papa  João Paulo II e ontem se ele estivesse vivo teria comemorado aniversário de 100 anos. E a Santo Ivo para que proteja os operadores do Direito, as pessoas e não as instituições, pois quem incomoda são elas e não as instituições. Cada um faça sua leitura.

Dr. Adair Marques: clínica geral e medicina vibracional: com consultório na Vale Machado, 1675, sala 01, atende por agendamento pelo 3221-09907. Hoje é seu aniversário, somos gratos em tê-lo conosco há mais de 10 anos no Jornal A Cidade.

Defensoria pública: a Constituição Federal de 1988 entre outras normas previa a criação da Defensoria Pública nos estados. E no Rio Grande do Sul só foi criada em 18 de maio de 1994, com atuação regional presta relevante serviço a tantas pessoas que precisam de assistência em busca da defesa de seus interesses.

Fé: o Jornal do Almoço mostrou hoje o casal que estava internado há longas semanas com o coronavírus, ela deu alta e ele continua no hospital e o que chamou a atenção deveria ser a família ou os enfermeiros que estavam com a camisa estampada com Nossa Senhora Aparecida. Na certa o casal é devoto e pediu a intercessão.

Santa Maria tempo bom: o que não falta são obras pela cidade, inclusive a da travessia urbana. Que bom, pois gera emprego e investimentos.

Fique em casa: meus amigos, a temperatura está agradável, o tempo bom, vamos agradecer a tanta bondade divina pelo quanto somos protegidos, mas cada um faça a sua parte.

Campanhas solidárias: são fundamentais, agora até o BIG está com uma campanha milionária pelo Brasil. Toda doação é bem-vinda, mas vamos dar uma segurada pois pode faltar mais adiante. Tive denúncias de que quando alguém estava fazendo a coleta na via pública, nos bairros e vilas, no final da maratona um pré-candidato local pediu para o líder 10 cestas básicas que ele precisava entregar para seus eleitores. Se a moda pega? E outra denúncia a caravana vai na frente e lá atrás vem um político abanando fazendo de conta que a iniciativa é dele. O brasileiro é criativo.

Dia dos Namorados: é em 12 de junho, sendo quinta-feira, 11, feriado nacional de Corpus Christi. Semelhante ao Dia das Mães em que o comércio esteve movimentado, prepare-se desde já o comerciante com promoções e condições e o consumidor não deixe para ir as compras na última hora. Sempre encontrará um motivo especial para homenagear quem puder estar com você. E nesse período de pandemia foi o ingrediente que uniu as famílias para colocarem as conversas em dia e fortalecer o amor e a amizade. O Jornal A Cidade circula dia 10, faça uma mensagem na mídia impressa e nós veicularemos aqui em nossa página, no Facebook Roveda Valdemar, no site www.jornalacidade.com e na Rádio Imembuí com chamadas diárias e no sábado das 10h às 112h. ligue para a gente 55 98407-1000.

APOIO: Vidraçaria Miragem, Estação Rodoviária, CFC Padre Reus, Construtora Jobim, Pampeiro, Expresso Medianeira, AM Brum Assistência Familiar Angelus e Funerária, Desinservice, Sislimpa, Sicredi, Casa do Pastel, Bella Vista Supermercados, Floricultura Yamamoto, Sercimaq, Labivida, Pozzobon Agropecuária, Auto Ivo Multimarcas, Churrascaria Bovinu’s, Restaurante Estância do Minuano, Mecânica Manfio, Irmãos Bissacotti, Sucessu’s Tecidos e Malhas, Agafarma Camobi, Beltrame Casa Completa, Sibrama, Aguativa, Redemac Potrich, SM Fibras, Santa Catarina Transportes, Mecânica Medianeira Randon, Vigilare, Madeireira Cerrito, HCAA, Duque Auto Posto, Coopaver, Unimed, Moinho Santa Maria, Loja Safira, Frazzon Iluminação, Restaurante Vera Cruz, Ponto das Pedras, Multipress, Posto São Marcos, Guigu’s Gás, Casa do EPI.

Comment here