Resumo Digital

Preocupações

Chegamos a 15 de janeiro de 2021, 1ª quinzena terminou e as preocupações, não com as eleições do parlamento do Brasil e sim, pela pandemia que está preocupando as pessoas de bem e as famílias. E a calamidade, para mim, Manaus… faltar oxigênio? A pessoa a espera do produto, a família na esperança de recuperar o familiar e ele poderá ser mais uma vítima. E os estados agora se prontificaram para receber os pacientes. Não era mais fácil fortalecer a estrutura do Amazonas? Montar hospitais de campanha? É um problema de gestão. E quarta-feira, dia 20, lançamento nacional da vacina. Ela virá, um alento para o povo, aí virá a segunda ansiedade, quando volta tudo ao normal? Você faz a sua parte? É ético? Usa o bom senso e compreensão? Evita o ciúme, a inveja, a ganância pelo poder? O foco hoje é a Covid-19, mas há outros fatores que influem no momento atual. O povo deve colaborar e fazer sua parte, conscientização.

Programa A Cidade: Amanhã das 10 às 12 horas, na Rádio Imembuí. Esteja conosco. Acompanhe que sempre o lado positivo é nossa bandeira. Mande sua mensagem através do Whatsapp para sugestões inclusive 98407.1000.

Final de semana: Graças a Deus previsão de chuva para hoje e domingo, entretanto, divulgaram a redução do volume, mas que venha!
E que Nossa Senhora Medianeira e Santa Bárbara nos protejam dos vendavais e temporais. Precisamos recuperar a água, pois ela está no limite. E se a justiça deixar, está agendado o ENEM para domingo, os portões abrem 11:30 e a prova as 13 horas. Jovens, que vão prestar o exame, a esperança de todos nós, é de uma nova geração consciente e sem maldade, o Brasil tanto precisa. Que Santo Antão Abadi, no domingo, seu dia, um dos mais antigos da cidade, interceda por todos nós, principalmente aos enfermos e aos estudantes que irão fazer a prova.

Vai viajar? De carro ou de excursão, certo? Geralmente aqueles que vão as compras nos países vizinhos, as empresas de ônibus devem ter contato do que podem trazer dos países. Contrabando? E as penas da lei são rigorosas. Na Avenida Hélvio Basso tem um posto da receita federal onde ali é acolhido veículos, ônibus e vans para checape. E não são poucos que ali chegam. E a você que é viajante de ônibus, nunca transporte encomenda que alguém lhe pague bem, pois ali dentro pode haver drogas e você não sabem. Pela ganância, os caminhoneiros, muitas vezes jovens, com sua carga com destino e os malandros colocam no interior, drogas em grande quantidade. Se você for abordado, poderá perder o bem e responder a processo. E quem fez o despacho, gozando os bens no litoral ou nas capitais. É igual o golpe do cartão ou do bilhete. Ninguém joga o dinheiro para o ar, tudo que é fácil, há algo por traz. Vamos respeitar as normas e as leis para vivermos felizes. Me perdem colocar este conteúdo, mas, diante da realidade atual, ele faz-se necessário pelo quanto as pessoas perdem pela ganância em ganhar fácil.

APOIO: Construtora Jobim, Pampeiro, Expresso Medianeira, Floricultura Yamamoto, Casa do EPI, Vidraçaria Miragem, CFC Padre Reus, AM Brum Assistência Familiar e Funerária Angelus, Desinservice, Sislimpa, Sicredi, Unimed, Dr. Adair Marques, Sercimaq, Labivida, Pozzobon Agropecuária, Auto Ivo Multimarcas, Posto São Marcos, Churrascaria Bovinu’s, Sibrama, HCAA, Multipress,  Sindisama, Acolher em Casa, Restaurante Minuano, Mecânica Manfio, Irmãos Bissacotti, Beliva Distribuidora, Ponto da Dieta, Sucessu’s Tecidos e Malhas, Churrascaria Tertúlia, Agafarma Camobi, Walter Beltrame, Redemac Potrich, SM Fibras, Santa Catarina Transportes, Pizza You, Vigilare, Bella Trento, Mecânica Medianeira Randon, Madeireira Cerrito, Guigu’s Gás, Duque Auto Posto, Loja Safira, Frazzon Iluminação, Restaurante Vera Cruz, Ponto das Pedras, Ravanello Restaurante, Moinho Santa Maria, Casa do Pastel, Estação Rodoviária, Tiane Jóias.

Pagina 6.pmd

Comment here