Resumo Digital

Maria, abençoe a todos nós

Santa Maria tem tantas Marias, tantas imagens que posso até citar a padroeira da cidade, Nossa Senhora da Imaculada Conceição, do estado Nossa Senhora Medianeira, do Brasil Nossa Senhora Aparecida, e outras tantas como Santa Dulce, Nossa Senhora de Lourdes, Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora da Salete, são tantas, mas no final é uma única, a mãe de Jesus. E no mês de março vamos focar acima de tudo pedindo sua intercessão para que chegue ao fim a pandemia que tanto preocupa a todos nós, às famílias, as pessoas, a economia e acima de tudo o dom da vida. Veja o número de vítimas no Brasil, no estado e em Santa Maria, é lamentável famílias que estão sendo penalizadas pelo sofrimento, sem despedidas, sem nada. Portanto, a vacina que está aí deve ser aplicada, mas não é tudo. É o momento para refletirmos, rezarmos em nossos segmentos de fé para quem está enfermo, no hospital, no aguardo de uma solução para voltar para casa. Não é hora de disputas políticas, não é hora de judicializar para que a saúde cumpra seu papel com agilidade. É momento de dialogar. Está na hora de buscar soluções rápidas para a paz e a tranquilidade do povo brasileiro e de quem aqui vive. Chega de disputa e busca por conquistar espaço usando a mídia para se projetar. Assim é em Brasília também, é hora de olharmos as pessoas, a pandemia e o que ela está fazendo. Não de falar em eleições e cargos públicos, e sim de mentalizarmos o bem comum e social. Este é nosso papel no mês de março, que o mês da mulher tenha a intercessão de Nossa Senhora pela paz, harmonia e o diálogo acima de tudo. Esse é o comentário de hoje nessa semana delicada que estamos enfrentando. E aqueles que buscam culpados na mídia tentem mudar e buscar soluções, chega de desengavetar processos, isso em nada produz só cria mais problemas e disputas políticas. O momento é de paz e que seja assim de agora em diante. Que Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo iluminem a todos nós, perdoem os pecadores, a ganância pelo poder, pelo cargo e pelo dinheiro e que as pessoas sejam mais humanas, porque daqui nada se leva. É hora de mudar e se conscientizar.

Tenho uma pergunta: qual foi a destinação que estados e municípios deram ao dinheiro que foi enviado pelo Governo Federal?

Roveda Imóveis sempre tem algo para oferecer. Locação é o que não falta. Ligue 55 98407-1000. – Uma loja na Floriano Peixoto, 938, com 170m². – Na Rua do Acampamento, loja e sobreloja com 1.200m² – Na Dr. Turi uma casa de alvenaria para qualquer atividade com 280m². Esses e outros imóveis é só falar com o Roveda para consultar valores e preços. ** E hoje é o último dia para venda do terreno no Parque das Oliveiras por R$ 400mil com 350m², bem como em Itaara em frente a Prefeitura por R$ 190mil com 514m². – Vendo um Celta completo, 4 portas, único dono.

APOIO: Construtora Jobim, Pampeiro, Expresso Medianeira, Floricultura Yamamoto, Casa do EPI, Vidraçaria Miragem, CFC Padre Reus, AM Brum Assistência Familiar e Funerária Angelus, Desinservice, Sislimpa, Sicredi, Unimed, Dr. Adair Marques, Sercimaq, Labivida, Pozzobon Agropecuária, Auto Ivo Multimarcas, Posto São Marcos, Churrascaria Bovinu’s, Sibrama, HCAA, Multipress,  Sindisama, Acolher em Casa, Restaurante Minuano, Mecânica Manfio, Irmãos Bissacotti, Beliva Distribuidora, Ponto da Dieta, Sucessu’s Tecidos e Malhas, Churrascaria Tertúlia, Agafarma Camobi, Walter Beltrame, Redemac Potrich, SM Fibras, Santa Catarina Transportes, Pizza You, Vigilare, Bella Trento, Mecânica Medianeira Randon, Madeireira Cerrito, Guigu’s Gás, Duque Auto Posto, Loja Safira, Frazzon Iluminação, Restaurante Vera Cruz, Ponto das Pedras, Ravanello Restaurante, Moinho Santa Maria, Casa do Pastel, Estação Rodoviária, Tiane Jóias, Ellos Studio Personal, Construtora Zamberlan e Silva, Pro Audio, Transportadora Brondani.

Comment here