Resumo Digital

Jornal A Cidade

Comunicamos que no mês de dezembro vai circular em duas edições, no dia 3 e dia 17. Reserve seu espaço com antecedência. Agradeço o dom da vida e envie sua mensagem a todos que elegeram sua empresa para fortalecer sua marca e sua produção e assim conseguindo se manter neste ano da pandemia. Ligue e iremos ao seu encontro, pois temos três formas diferentes de divulgar pelo jornal impresso, uma página em nosso site www.jornalacidade.com e o nosso espaço aos sábados na Rádio Imembuí das 10h às 12h.  Para o dia 3 o fechamento será 1º até às 12h. Consulte pelo 3223-5192 ou 98407-1000.

Santo Pio de Pietrelcina: anualmente no terceiro domingo de novembro é celebrada a festa com missa e almoço no Cerro Comprido em Faxinal do Soturno, neste ano em vários momentos não tivemos a missa no segundo e terceiro domingo de cada mês. Até o presente algumas vezes aconteceram e agora está agendado não a festa e nem o almoço, mas uma missa no dia 22 de novembro às 15h possivelmente em frente a Ermida, porque a capela é pequena para acolher todas as pessoas que celebram este santo que tem uma brilhante história e que previu quem seria o futuro papa, que foi João Paulo II. Nos acompanhe pelas redes sociais, mas com tempo bom a missa vai acontecer, aproveite para fazer um passeio pela Quarta Colônia.

Começam os debates: é bom ouvirmos o prefeito e o vice local, que são autoridades máximas do município até o dia 31 de dezembro. A coligação está de pé. Ambos foram parceiros em todas as ações durante três anos, quis o destino político somando-se com a pandemia que o vice seguisse seu rumo e ambos com uma bagagem invejável, sabem das virtudes e problemas locais, é bom ouvir os debates que já vão começar, seus projetos e propostas e anotar para depois cobrar de quem vencer o pleito no dia 29. Os demais partidos que não se elegeram, com candidatos também com tanta bagagem de conhecimentos, humildemente deveriam se somar ao eleito e contribuir para que Santa Maria cresça. Quantas boas ideias foram ditas pelos seis candidatos. Esqueçam a rivalidade política e pensem que seu partido é Santa Maria. Podemos contar com todos? Mas por enquanto vamos ouvindo os debates e tirando o melhor do que for dito.

Desencanto com a política: é triste o cidadão que não valoriza o seu Título Eleitoral, com 204 mil eleitores locais, pouco mais de 130 mil foram as urnas, mas de 70 mil ficaram em casa ou viajaram e depois reclamam dos políticos. É um dever, mesmo que não usufrua de tantos direitos. Neste dia 29 os idosos devem aproveitar o horário oferecido, é rápido, mesmo que tenham passado dos 70 e a juventude que prefere pagar a multa e não ir votar, o que a família e nós todos esperamos dessa geração que carrega esse comportamento. O seu voto é o futuro de Santa Maria. Quantos jovens políticos desse Brasil estão tendo de mudar e nós acreditamos que isso possa acontecer, somando-se com investimentos para as crianças. Sinaliza tempo bom e quente, vamos reduzir a abstenção. O voto é um dever de todo cidadão.

APOIO: Vidraçaria Miragem, CFC Padre Reus, Construtora Jobim, Pampeiro, Expresso Medianeira, AM Brum Assistência Familiar e Funerária Angelus, Ravanello Restaurante, Desinservice, Clínica Borsatto, Dr. Adair Marques, Sislimpa, Sicredi, Casa do Pastel, Floricultura Yamamoto, Sercimaq, Labivida, Pozzobon Agropecuária, Auto Ivo Multimarcas, Churrascaria Bovinu’s, Restaurante Estância do Minuano, Mecânica Manfio, Irmãos Bissacotti, Sucessu’s Tecidos e Malhas, Churrascaria Tertúlia, Agafarma Camobi, Walter Beltrame, Sibrama, Aguativa, Redemac Potrich, SM Fibras, Ponto da Dieta, Santa Catarina Transportes, Pizza You, Mecânica Medianeira Randon, Vigilare, Madeireira Cerrito, HCAA, Duque Auto Posto, Unimed, Moinho Santa Maria, Loja Safira, Frazzon Iluminação, Restaurante Vera Cruz, Ponto das Pedras, Multipress, Beliva Distribuidora, Posto São Marcos, Guigu’s Gás, Casa do EPI, Rodas e Cia, Bella Trento.

Comment here