Resumo Digital

Final de semana atípico

Com liberdade de andar, ir e vir, não poderia ser diferente. Mas é só acompanhar pela mídia as festas no litoral no estado. As consequências virão depois. Impressionante que a festa daqui com 400 pessoas como a imprensa vem dizendo, o responsável assinou termo circunstanciado e poderá pagar uma multa, mas isso entra no esquecimento. Depois as pessoas se queixam se acontecer qualquer sinistro no local responsabilizando o promotor do evento. Cada um de nós deve saber onde ir e a segurança que lá vai ter, não fique depois encontrando culpados. Respeite as leis, estamos novamente na bandeira vermelha e quando acontece um fato em família pela covid-19 aí vem as mágoas e a choradeira. A temperatura de hoje, igual ao fim de semana é elevada sendo um convite para sair de casa. Vamos mudar e rezar pedindo chuva calma para salvar a nossa produção e o sustento de cada um, caso contrário veremos as esquinas de Santa Maria repletas de pessoas pedindo alimentos. E economize água, nossas barragens que têm potencial, constata-se a redução e em outras partes do estado já temos racionamento. A vacina virá e não fará milagres de imediato, pois tem mais interesses políticos e financeiros do que com a saúde do povo. Faça sua parte que tudo vai sair bem.

Jornal A Cidade: comunica que vamos circular na quinta-feira, com fechamento da edição amanhã. Aos interessados tem tempo para fazer o seu anúncio e seu edital. Depois circularemos dia 4 de fevereiro e a última edição impressa no dia 17 de março, quando deixaremos de circular com o impresso, mas estaremos todos os dias com nossa página no sitewww.jornalacidade.com, informações pelo Facebook, três chamadas diárias dos anunciantes na Rádio Imembuí e nos sábados o programa ao vivo das 10h às 12h. esteja conosco, eu convido a você que nos deu suporte nesses 22 anos, não estamos abandonando ninguém, permaneça conosco. Se até o Banco do Brasil anunciou hoje sua reestruturação com 5 mil demissões voluntárias e fechamento de várias agências, com esse potencial o que sobre para os pequenos.

Capão da Canoa: temos vaga para alugar com quem você conhece. De segunda a sexta 1 dormitório para até 4 pessoas R$ 160 por dia. E final de semana R$ 180 por dia. Mínimo 5 dias de locação. No centro com garagem a duas quadras do mar. Ligue 55 98407-1000.  

São mais de 50 anos: em 1970, no curso de sargentos na EsFAS, Gastão Gal, Artur Ferreira Batista, éramos colegas e trabalhávamos juntos para organizar a formatura em 16 de dezembro daquele ano. Depois de 50 anos recebi uma ligação domingo de Erechim e lá estava o Batista que me localizou nas redes sociais. Sou grato por esse reencontro e por recordarmos o tempo de escola. E o Gastão mora em Santa Cruz do Sul e sempre está nas redes sociais. Obrigado Batista, hoje aposentado da BM como professor e reside na bela cidade de Erechim. Que bom ver as fotos do passado, fazem arquivo, estávamos nas manobras da escola no interior de Silveira Martins.

APOIO: Construtora Jobim, Pampeiro, Expresso Medianeira, Floricultura Yamamoto, Casa do EPI, Vidraçaria Miragem, CFC Padre Reus, AM Brum Assistência Familiar e Funerária Angelus, Desinservice, Sislimpa, Sicredi, Unimed, Dr. Adair Marques, Sercimaq, Labivida, Pozzobon Agropecuária, Auto Ivo Multimarcas, Posto São Marcos, Churrascaria Bovinu’s, Sibrama, HCAA, Multipress,  Sindisama, Acolher em Casa, Restaurante Minuano, Mecânica Manfio, Irmãos Bissacotti, Beliva Distribuidora, Ponto da Dieta, Sucessu’s Tecidos e Malhas, Churrascaria Tertúlia, Agafarma Camobi, Walter Beltrame, Redemac Potrich, SM Fibras, Santa Catarina Transportes, Pizza You, Vigilare, Bella Trento, Mecânica Medianeira Randon, Madeireira Cerrito, Guigu’s Gás, Duque Auto Posto, Loja Safira, Frazzon Iluminação, Restaurante Vera Cruz, Ponto das Pedras, Ravanello Restaurante, Moinho Santa Maria, Casa do Pastel, Estação Rodoviária, Tiane Jóias.

Comment here