Edição impressa

Construtora Jobim

São 25 anos inovando, construindo prédios, avançando com a tecnologia moderna e sempre buscando alternativas e satisfazendo o interesse do consumidor. Encontramos pela cidade inúmeros prédios construídos pela construtora do Gustavo Jobim, empreendedor. E a referência maior, evidente, são as torres da Rua Venâncio Aires. Planejamento, ritmo de construção e cronograma de entrega são as características principais do empresário. Quem passa pelas obras da Rua Venâncio Aires, constata o andamento e que dentro do prazo programado serão feitas as entregas correspondentes.
Em 2021 na certa, dentro do seu planejamento, ele estará lançando o início das obras oficialmente, bem como a comercialização. E para quem passar pela Rua do Acampamento, ali está a placa do Complexo Cristo Rei, onde serão construídos apartamentos de 1 e 2 dormitórios, lojas, um hotel, centenas de vagas para estacionamento e espaço para o lazer. Vem sendo divulgado na mídia, no site, a volta do saudoso prédio do Centenário, que o fogo destruiu. A parte térrea será no estilo que era na época do colégio, ou seja, do prédio existente na Dr. Turi, onde atualmente funciona a Fames e o Colégio Centenário. E na parte superior serão construídos apartamentos de 1 dormitório. Que traz a marca Centenário Residence School. Quem passar pela Acampamento, observe lado a lado a instalação do canteiro de obras. É a revitalização dessa importante região central da cidade e que vai ser transformada também pela construção do prédio do SESC na sede da USE.
Plantões de vendas: pelas redes sociais, pelo site da Construtora você tem acesso aos imóveis e condições. Ou os plantões nos locais de venda na Venâncio Aires e muito em breve na Rua do Acampamento.

Veranópolis: Hoje marca o aniversário da cidade que é destaque nacional pela longevidade, pelas indústrias ali existentes, ser o berço e a formação dos Padres Capuchinhos. Onde lá encontramos um gostoso vinho e a pousada, dos Capuchinhos. A cidade foi emancipada em 1898, com origens de Lagoa Vermelha. E lá encontramos o restaurante com estrutura giratória e aquele galeto colonial.

Oração a Nossa Senhora de Lourdes
Ó Deus, nosso pai, que ressuscitastes vosso Filho Jesus Cristo, e, por Ele, enviastes o Espírito Santo, nós vos louvamos e bendizemos pelas maravilhas realizadas em nossa redenção.
Dai-nos continuar aqui, através deste santuário, a veneração da Virgem Imaculada que em Lourdes nos pediu: oração, penitência e procissões.
Por sua intercessão materna os doentes encontrem saúde, os pecadores conversão, os aflitos consolo, os desesperados a esperança, os afastados o retorno, os jovens a fé, as crianças acolhimento e ternura, as famílias a paz e a fidelidade.
Virgem Imaculada de Lourdes concedei-nos a graça….. Abençoai-nos na vida, salvai-nos na morte, acolhei-nos na eternidade.
Ave Maria….. Amém!

APOIO: Construtora Jobim, Pampeiro, Expresso Medianeira, Floricultura Yamamoto, Casa do EPI, Vidraçaria Miragem, CFC Padre Reus, AM Brum Assistência Familiar e Funerária Angelus, Desinservice, Sislimpa, Sicredi, Unimed, Dr. Adair Marques, Sercimaq, Labivida, Pozzobon Agropecuária, Auto Ivo Multimarcas, Posto São Marcos, Churrascaria Bovinu’s, Sibrama, HCAA, Multipress,  Sindisama, Acolher em Casa, Restaurante Minuano, Mecânica Manfio, Irmãos Bissacotti, Beliva Distribuidora, Ponto da Dieta, Sucessu’s Tecidos e Malhas, Churrascaria Tertúlia, Agafarma Camobi, Walter Beltrame, Redemac Potrich, SM Fibras, Santa Catarina Transportes, Pizza You, Vigilare, Bella Trento, Mecânica Medianeira Randon, Madeireira Cerrito, Guigu’s Gás, Duque Auto Posto, Loja Safira, Frazzon Iluminação, Restaurante Vera Cruz, Ponto das Pedras, Ravanello Restaurante, Moinho Santa Maria, Casa do Pastel, Estação Rodoviária, Tiane Jóias.

Comment here