Resumo Digital

Chegamos a 5 de outubro

Um mês diferente do passado em que era de intensa campanha eleitoral, preparativos de grandes eventos, feiras, comércio ativo para o final de ano e as pessoas sem tempo até para reunir a família. Mas desde março todos nós encontramos um momento para refletir, aproximar as famílias e valorizar a vida. Lamentamos que a partir de amanhã estaremos na bandeira vermelha, todos de modo geral não meçam esforços pela conscientização para que no próximo final de semana voltemos à normalidade, depende de cada um. Só quem vai para um hospital ou tem um familiar com sintomas sabe o quanto o medo assusta. Por isso o mantenha o distanciamento, evite aglomerações, ocupe o tempo com alguma atividade porque nosso corpo não está acostumado a ficar parado, ele quer movimento e agilidade, mas nunca infringindo as normas legais. Final de semana a prefeitura com a lei punitiva das máscaras orientou mais do que multou, isso é o correto, o que falta é responsabilidade e conscientização até para ir às compras, porque a partir de amanhã o comércio estará aberto das 11h às 17h e os shoppings diferenciados. A única cidade do estado que para mim chegou no topo e não faltou divulgação, orientação e preparo para que isso acontecesse.

Neste dia em 1964 foi criada em Santa Maria a Polícia Rodoviária Federal e nessa trajetória inúmeras alterações, avanço tecnológico, mudanças de locais, mas é a PRF que conhecemos com excelente atuação neste ano nas rodovias e no crime organizado. Dar liberdade a eles para que possam fazer cumprir a lei, é tudo o que as pessoas de bem querem. Saudamos a toda corporação, mas principalmente a delegacia de Santa Maria na Vale Machado ao lado da Câmara de Vereadores, e se vier recursos muito em breve terá sua sede construída na melhor avenida que projeta um futuro, a Hélvio Basso.

Saúde: prezamos e respeitamos as leis para que quem precise possa fazer uso da mesma, é um dever governamental, constitucional facilitar a prevenção e todo e qualquer mecanismo na preservação da vida. Mas não é isso que vemos a todo instante, o desvio de verbas é demais. A que ponto chegamos, os suspeitos que confessaram a ação de Santa Catarina chegando em Santa Maria para comercializar máscaras cirúrgicas que na certa foram desviadas de um órgão público. Não existe mais escrúpulos, e quem viu o Fantástico ontem é assustadora a receita dos líderes de facção.

Jornal A Cidade: prepara hoje e amanhã a sua edição impressa para quinta-feira, mesmo que as redes sociais sejam tão eficientes, mas na mídia impressa você valoriza sua marca e sua produção e ainda ganha cortesia em nosso caso no nosso site e em nosso espaço na Imembuí. Três formas de apoiar o empreendedorismo. Dia 12 é dia das Crianças, divulgue sua empresa e não confie muito nos encartes que tem custo elevado e não atingem o objetivo pois algumas pessoas têm preguiça de ler. Editais, balanços e anúncios ligue 3223-5192.

APOIO: Vidraçaria Miragem, CFC Padre Reus, Construtora Jobim, Pampeiro, Expresso Medianeira, AM Brum Assistência Familiar e Funerária Angelus, Ravanello Restaurante, Desinservice, Clínica Borsatto, Dr. Adair Marques, Sislimpa, Sicredi, Casa do Pastel, Floricultura Yamamoto, Sercimaq, Labivida, Pozzobon Agropecuária, Auto Ivo Multimarcas, Churrascaria Bovinu’s, Restaurante Estância do Minuano, Mecânica Manfio, Irmãos Bissacotti, Sucessu’s Tecidos e Malhas, Churrascaria Tertúlia, Agafarma Camobi, Walter Beltrame, Sibrama, Aguativa, Redemac Potrich, SM Fibras, Ponto da Dieta, Santa Catarina Transportes, Pizza You, Mecânica Medianeira Randon, Vigilare, Madeireira Cerrito, HCAA, Duque Auto Posto, Unimed, Moinho Santa Maria, Loja Safira, Frazzon Iluminação, Restaurante Vera Cruz, Ponto das Pedras, Multipress, Beliva Distribuidora, Posto São Marcos, Guigu’s Gás, Casa do EPI, Rodas e Cia, Bella Trento.

Comment here