Resumo Digital

Chegamos a 3 de fevereiro

Que São Brás, o protetor da garganta de que tanto precisamos interceda e contemple os devotos com essa gratidão e com suas palavras possa sempre produzir ações positivas. Geralmente nesse dia nas igrejas é dada a bênção com as velas, pessoa por pessoa, mas com a pandemia deverá ser uma bênção geral.

Oração a São Brás: Ó bem-aventurado São Brás, que recebestes de Deus o poder de proteger os homens contra as doenças que me afligem, conservai a minha garganta sã e perfeita para que eu possa fala corretamente e assim proclamar e cantar os louvores de Deus.

Jornal A Cidade: circula amanhã, receba a cortesia da penúltima edição da mídia impressa. Só voltaremos dia 17 de março.

Cuidados: com sua saúde, com a Covid-19, já chegamos a 209 vítimas. Se cada um fizer sua parte que venha a volta às aulas presenciais pela integração, o diálogo, crianças e jovens vão aprender o convívio social e o respeito aos decretos e leis. É assim que vamos construir novos hábitos e uma nova sociedade.

UFSM: agradável em ver o movimento universitário pela volta das aulas presenciais. Fortalece assim nossa cidade, o comércio, o transporte coletivo e todos os segmentos. Sei que para alguns não é bem-vinda essa manifestação. E o estado também já sinalizou a volta às aulas presenciais. É necessário construir novos hábitos.

Carnaval: a maior parte dos estados não tem ponto facultativo. É preciso trabalhar e produzir, pois milhões estão esperando a volta do auxílio-emergencial, direitos sem deveres. Conceder sim, mas cobrar deles o dever de trabalhar e buscar uma atividade pelo menos para o seu sustento.

Rodovias federais: reduziu em 20% os acidentes em 2020. Conscientização dos motoristas, a crise ou o povo não viajou?

O centro restaurado

Assim podemos dizer, são dezenas de anos em que empresas locais e construtoras acompanham o crescimento e constroem sempre atendendo aos desejos do consumidor. Pelo número de pessoas solteiras, separadas, famílias pequenas, os apartamentos de 1 dormitório são a grande sacada para morar ou investir. Há 25 anos, Gustavo Jobim, lançava este desafio com passos certos, planejamento, conquistou a credibilidade através dos prazos e valores. São inúmeros edifícios que se destacam e o centro ganhou o presente que são as torres da Venâncio Aires. E agora o desafio maior é na Rua do Acampamento com o Cristo Rei e o Centenário. Nessa sua caminhada várias empresas passaram a investir da mesma maneira e tem espaço para todos. Além de construtor, Jobim investe muito na parte social e nesse dia do seu aniversário na certa com sua família e funcionários vai celebrar essa data tão importante e não faltará o segmento de fé, como ele sempre diz ‘vinde Espírito Santo, que interceda por todos, bem como Santo Pio”.

APOIO: Construtora Jobim, Pampeiro, Expresso Medianeira, Floricultura Yamamoto, Casa do EPI, Vidraçaria Miragem, CFC Padre Reus, AM Brum Assistência Familiar e Funerária Angelus, Desinservice, Sislimpa, Sicredi, Unimed, Dr. Adair Marques, Sercimaq, Labivida, Pozzobon Agropecuária, Auto Ivo Multimarcas, Posto São Marcos, Churrascaria Bovinu’s, Sibrama, HCAA, Multipress,  Sindisama, Acolher em Casa, Restaurante Minuano, Mecânica Manfio, Irmãos Bissacotti, Beliva Distribuidora, Ponto da Dieta, Sucessu’s Tecidos e Malhas, Churrascaria Tertúlia, Agafarma Camobi, Walter Beltrame, Redemac Potrich, SM Fibras, Santa Catarina Transportes, Pizza You, Vigilare, Bella Trento, Mecânica Medianeira Randon, Madeireira Cerrito, Guigu’s Gás, Duque Auto Posto, Loja Safira, Frazzon Iluminação, Restaurante Vera Cruz, Ponto das Pedras, Ravanello Restaurante, Moinho Santa Maria, Casa do Pastel, Estação Rodoviária, Tiane Jóias, Ótica Noal, Benetti Móveis de Gramado..

Comment here