Edição impressaResumo Digital

CFC Padre Reus 60 anos

A empresa foi criada em 20 de novembro de 1960 por Miguel Galo Filho e agora está sob a direção de Daniel Dutra e Karen Kohler, o casal preparou uma estrutura dentro da tecnologia atual, com modernização da frota permanente e a preparação dos futuros motoristas através de uma equipe qualificada de instrutores tanto na teoria como na prática. E pela renovação da sua habilitação tudo é feito na sede da autoescola. Constata-se uma integração positiva, a satisfação de quem procura aqui o aprendizado e toda a equipe não mede esforços para atender as normas legais, a evolução das leis e acima de tudo preparar o profissional para enfrentar os perímetros urbanos e rodovias que tanto exigem dos motoristas. Mas a empresa também é participativa nas ações sociais da cidade, bem como solidária com ações aqui realizadas. A foto de arquivo mostra a equipe que atua no CFC Padre Reus em sua sede na Niederauer, 1227, agende horário pelo 3223-0003.

Grupo Escoteiro Henrique Dias: fundado em 20 de novembro de 1938 sob a coordenação do chefe Nair Menezes. É o grupo mais antigo de Santa Maria com sua sede na Alameda Buenos Aires.

Consciência negra: sancionada em 2019 a Lei nº 6321 que institui o Mês da Consciência Negra no município de Santa Maria e o inclui no calendário oficial do município. Já no dia 20 de novembro todo o Brasil relembra a data da morte em 1695 de Zumbi dos Palmares que comandou e liderou a luta dos negros que moravam nos quilombos, mas ele tentava estabelecer uma sociedade democrática com todos livres: índios, brancos pobres e negros. Com essa data o 13 de maio de 1888, dia da abolição da escravatura não é reconhecido como dia de libertação, porque conforme explicam historiadores mesmo depois da lei eles continuaram sendo dominados.

Risoto e galeto: amanhã tem risoto e galeto na Paróquia de Fátima, reserve pelo 3221-3019.

Vacinação: encerra neste sábado a campanha de vacinação contra a poliomielite em crianças de 0 a 5 anos. E também a campanha de multivacinação para atualizar o calendário vacinal de crianças e adolescentes menores de 15 anos.

APOIO: Vidraçaria Miragem, CFC Padre Reus, Construtora Jobim, Pampeiro, Expresso Medianeira, AM Brum Assistência Familiar e Funerária Angelus, Ravanello Restaurante, Desinservice, Clínica Borsatto, Dr. Adair Marques, Sislimpa, Sicredi, Casa do Pastel, Floricultura Yamamoto, Sercimaq, Labivida, Pozzobon Agropecuária, Auto Ivo Multimarcas, Churrascaria Bovinu’s, Restaurante Estância do Minuano, Mecânica Manfio, Irmãos Bissacotti, Sucessu’s Tecidos e Malhas, Churrascaria Tertúlia, Agafarma Camobi, Walter Beltrame, Sibrama, Aguativa, Redemac Potrich, SM Fibras, Ponto da Dieta, Santa Catarina Transportes, Pizza You, Mecânica Medianeira Randon, Vigilare, Madeireira Cerrito, HCAA, Duque Auto Posto, Unimed, Moinho Santa Maria, Loja Safira, Frazzon Iluminação, Restaurante Vera Cruz, Ponto das Pedras, Multipress, Beliva Distribuidora, Posto São Marcos, Guigu’s Gás, Casa do EPI, Rodas e Cia, Bella Trento.

Comment here