Resumo Digital

Boa tarde, 8 de janeiro

O fim da segunda semana do novo ano, parece que o Natal e a virada foram lá no passado, bem como as eleições. Se não fosse tanto espetáculo por todo o Brasil entraria no esquecimento. E isso é motivo do exagero de informações que circulam pelas redes sociais. É tanta informação que as pessoas esquecem facilmente o que recém aconteceu, nada se armazena, é vapt-vupt. Na semana tivemos o fato relevante de alguns vereadores que abriram mão de alguns benefícios e o que me surpreendeu é que quase todos dispensaram a taxa do selo, estou quase acabando a mídia impressa e o nosso poder público gastando com selo para mandar correspondência. O quanto faz falta uma reforma atualizada no executivo e legislativo para acabar com alguns setores que estão em desuso pela tecnologia, mas eram despesas. E uma notícia positiva até o presente é o andamento das obras municipais, em breve as máquinas vão desembarcar no calçadão e o prefeito levou o pedido para o DAER com o projeto para duplicação da 287, aproveitar bem porque o diretor formado pela UFSM conhece bem Santa Maria e seus problemas. Tendo projeto se dá um jeito na verba. Pela frente o final de semana, quantas pessoas já foram para o litoral, mas nunca chegue em Porto Alegre às 18h rumo às praias e também não volte no domingo no final da tarde, é engarrafamento certo. Estude um novo caminho por Montenegro, Esteio pela Freeway, é a 118 totalmente duplicada. E como é bom viajar às 5h da manhã, nem a fiscalização ainda está presente nesse horário, só os pardais e lombadas, mas cada um deve saber cumprir o seu dever de cidadão respeitando as leis. E quem ficar por aqui vá as feiras e onde tiver uva, visite os parreirais e saboreie que é muito mais gostosa. Mas evite comprar produtos que estejam na via pública tomando sol. E os lanches nas esquinas também merecem atenção, com a temperatura atual podem ser um perigo para sua saúde. Cada um cuide de si com responsabilidade e assim estará contribuinte pela sua saúde e a dos outros. Mantenha o distanciamento e use máscara.

Programa A Cidade: Amanhã esteja conosco das 10h às 12h ao vivo na Rádio Imembuí. Sempre terá alguma pauta de seu interesse. Mande mensagem pela rádio ou pelo meu celular 55 98407-1000.

Fotógrafos: quem não gosta de ver uma foto do passado, daquele modelo antigo. Hoje é eletrônica, vai para o computador ninguém vê e ninguém encontra, quando não desaparece. Parabéns a arte desses profissionais e o quanto eles fazem esforço para encontrar uma posição adequada e fazer história. A modernidade chegou, mas as fotos antigas sempre são bem lembradas.

Obrigado: pela postagem do Claudemir e do Maiquel a respeito do nosso encerramento das atividades. Deixaremos de circular com a mídia impressa a partir do dia 19 de março. Obrigado aos que têm se manifestado entendendo o momento atual. Mas quero continuar com minha pauta de valorização destacando sempre a produção e o empresário nas redes sociais e na Rádio Imembuí.

Bom final de semana! Quem puder compareça no seu segmento de fé e agradeça as oportunidades que teve e o dom da vida acima de tudo.

APOIO: Construtora Jobim, Pampeiro, Expresso Medianeira, Floricultura Yamamoto, Casa do EPI, Vidraçaria Miragem, CFC Padre Reus, AM Brum Assistência Familiar e Funerária Angelus, Desinservice, Sislimpa, Sicredi, Unimed, Dr. Adair Marques, Sercimaq, Labivida, Pozzobon Agropecuária, Auto Ivo Multimarcas, Posto São Marcos, Churrascaria Bovinu’s, Sibrama, HCAA, Multipress,  Sindisama, Acolher em Casa, Restaurante Minuano, Mecânica Manfio, Irmãos Bissacotti, Beliva Distribuidora, Ponto da Dieta, Sucessu’s Tecidos e Malhas, Churrascaria Tertúlia, Agafarma Camobi, Walter Beltrame, Redemac Potrich, SM Fibras, Santa Catarina Transportes, Pizza You, Vigilare, Bella Trento, Mecânica Medianeira Randon, Madeireira Cerrito, Guigu’s Gás, Duque Auto Posto, Loja Safira, Frazzon Iluminação, Restaurante Vera Cruz, Ponto das Pedras, Ravanello Restaurante, Moinho Santa Maria, Casa do Pastel, Estação Rodoviária, Tiane Jóias.

Pagina 2.pmd

Comment here