Resumo Digital

Boa tarde, 15 de março

Um final de semana triste. Em muitos casos a irresponsabilidade de alguns permaneceu por não aceitarem as normas e regras atuais e não se deram conta de que são 305 vítimas contabilizadas até o final de semana. Se não houver a colaboração de cada um a situação vai se agravar ainda mais já que os hospitais estão lotados e não têm espaço para internações. Tomara que seja a última semana da bandeira preta e que depois cada município possa administrar dentro dos seus limites. Quero agradecer a participação dos entrevistados e ouvintes no programa do último sábado na Rádio Imembuí.

Sicredi: hoje iniciam as assembleias para a região Centro e vão até o dia 5 de abril. O associado que escolheu a cooperativa para fortalecer o trabalho principalmente com investimentos na produção deve votar e estará assim colaborando com sua instituição. Se não souber, vá até uma agência que lá conseguirá votar nas propostas apresentadas.

Zero Hora dominical: o que é bom costumo destacar, mas que não leu a coluna de opinião de J.R. Guzzo sobre a conjuntura política nacional vale a pena voltar. Também David Coimbra destacou um assunto importantíssimo para refletirmos. E são quatro páginas que falam sobre a presença dos militares no governo central, segundo o vice-presidente da República são 343 em cargos chaves. Leituras que enriquecem o conhecimento das pessoas e ficamos atentos principalmente a conjuntura política nacional.

Missa em Aparecida: na semana de São José pela colocação dos sacerdotes é de suma importância. Precisamos rezar e que cada família prepare no seu lar um santuário para pedirmos a intercessão tão logo pela gravidade que a pandemia criou no estado.

Obrigado: empresário Claudio Zappe, no Controle Geral da Rádio Imembuí e aos demais integrantes dos debates pelas palavras a respeito da última edição do Jornal A Cidade. Acredito ter cumprido a minha parte na mídia impressa uma pequena parcela do quanto valorizei em 23 anos Santa Maria. E conforme anunciamos no dia-a-dia publicaremos fotos de nossas edições para recordar.

Recordando: a Construtora Jobim é uma empresa de destaque pela inovação e adotou vários espaços públicos e abriu espaço para que outros empresários também fizessem esse trabalho. Sabemos que a estiagem prejudicou, mas tudo está voltando ao normal. e na foto, lembramos o dia em que ele adotou o Largo Augusto Martins, antiga Rua 24 Horas.

APOIO: Construtora Jobim, Pampeiro, Expresso Medianeira, Floricultura Yamamoto, Casa do EPI, Vidraçaria Miragem, CFC Padre Reus, AM Brum Assistência Familiar e Funerária Angelus, Desinservice, Sislimpa, Sicredi, Unimed, Dr. Adair Marques, Sercimaq, Labivida, Pozzobon Agropecuária, Auto Ivo Multimarcas, Posto São Marcos, Churrascaria Bovinu’s, Sibrama, HCAA, Multipress,  Sindisama, Acolher em Casa, Restaurante Minuano, Mecânica Manfio, Irmãos Bissacotti, Beliva Distribuidora, Ponto da Dieta, Sucessu’s Tecidos e Malhas, Churrascaria Tertúlia, Agafarma Camobi, Walter Beltrame, Redemac Potrich, SM Fibras, Santa Catarina Transportes, Pizza You, Vigilare, Bella Trento, Mecânica Medianeira Randon, Madeireira Cerrito, Guigu’s Gás, Duque Auto Posto, Loja Safira, Frazzon Iluminação, Restaurante Vera Cruz, Ponto das Pedras, Ravanello Restaurante, Moinho Santa Maria, Casa do Pastel, Estação Rodoviária, Tiane Jóias, Ellos Studio Personal, Construtora Zamberlan e Silva, Pro Audio, Transportadora Brondani, Móveis de Gramado Benetti, Bangalô, Center Traje, Cametra, Royal Plaza Shopping, Stan Burguer, Casa de Frangos Presidente, Merenda.

Comment here