Sem categoria

Agradecemos 2019.

Santa Maria é um destino turístico, quantas pessoas passam por aqui a serviço, passeio ou para recordar quando aqui residiram, nessa época a cidade dá uma trégua, como foi no natal e as férias aproveitando a greve e o recesso forense, além de outros fatores.

Avenida Nossa Senhora da Medianeira, onde está o santuário da padroeira do estado que é um local de espiritualidade com a fonte de água e o parque que torna-se também um referencial turístico.
Nos feriados é assim que encontramos a Rua do Acampamento, onde começou a cidade e hoje concentra o maior número de rede de lojas, em época de movimento fica repleta de pessoas passeando e indo às compras, tem redes de lojas com quatro estabelecimentos, pela foto constata-se a limpeza no leito da rua, onde estamos com o Jornal A Cidade.
Resultado de imagem para agua viva no rs"
Água viva, só de olhar já assusta, imaginem uma criança sendo queimada por ela no mar. Todo nosso litoral tem uma riqueza de opções de lazer, o fato da família fazer um passeio já é um presente, vivemos mais um ano com esse animal importunando os veranistas. Vá ao litoral, mas administre a entrada na água para evitar contratempos.
Mas o bom mesmo é nos condomínios, algumas residencias e nos balneários alguma piscina desta maneira dá tranquilidade aos usuários, sem levar em conta o custo para manter a água desta maneira. Portanto, não deixe de ir ao litoral.

Desejamos a todos um feliz ano novo e uma virada de conscientização e responsabilidade, a data vai passar e queremos continuar vivendo, depende de cada um de nós.

Comment here